MQC23 Site Logo

MQC23 Site Data

13ª Edição está ainda mais feminina com prova internacional de Slackline

O evento mais perfumado do Bodyboard mundial e do Surf nacional, agora, MISS ACTIVO CUP continua a alargar horizontes e, pelo terceiro ano consecutivo, proporciona experiências de slackline, com a atracção de, este ano, a praia da Costa Nova ser palco de um «Slackline Invitational», ou seja, uma competição internacional por convite.

Para além de toda a actividade ao longo dos cinco dias de competição da Miss Activo Cup, com inúmeras possibilidades de qualquer pessoa poder experimentar as sensações desta modalidade emergente em Portugal, no dia 8 de Agosto haverá a competição internacional com a presença confirmada das slackliners francesas Coralie Girault (Coco Giro), Mélina Hallart, Márine Ducoux, Elsa Leperlier, Márion Frances, Tiphaine Joubert e Clara Leprompt-Barbezat e da alemã Alexandra Arent. A competição está aberta a inscrições, devendo ser efectuadas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
Espectáculo garantido e, por certo, muita vontade para experimentar depois de ver o brilhantismo das exibições anunciadas.

Ao longo de todo o campeonato, no areal haverá experiências gratuitas de slackline e slack games, mas porque este é o evento mais feminino do litoral português, só para elas haverá slackline, yogaline, speedline, moliline e muito trickline.
Paralelamente, a organização promoverá algumas actividades de carácter cultural e turístico, divulgando algumas das maravilhas da região ilhavense junto das atletas (ver programa completo em documento anexo).

Esta é mais uma iniciativa diferenciadora da Miss Activo Cup, cuja 13ª edição arranca dia 5 de Agosto, terminando no dia 9, e como habitualmente decorrerá na praia da Costa Nova, em Ílhavo.

O programa para 2017 volta a integrar três competições: Campeonato Nacional de Surf Feminino (Liga MEO, promovida pela Associação Nacional de Surfistas), Campeonato Nacional de Bodyboard Feminino (Federação Portuguesa de Surf) e o Campeonato Europeu de Bodyboard Feminino, da European Surfing Federation e da organização mundial APB.

MISS ACTIVO CUP 2017 conta com o apoio:

ACTIVOBANK - https://www.activobank.pt
CAMARA MUNICIPAL DE ILHAVO - http://www.cm-ilhavo.pt

AUDI - CAETANO SPORT - http://www.caetanosport.pt/pt/audi
GLICINIAS - http://www.glicinias.pt
EKENA BAY - http://ekenabay.com

PIZZARTE - http://www.pizzarte.com
CISION - http://www.cision.pt

COZA NOVA - http://pt-br.facebook.com/pages/Padaria-e-Confeitaria-Coza-Nova/419546051504871
PASCOAL - http://www.pascoal.pt
PRIDE BODYBOARDS - https://www.pridebodyboards.com/en/

MEGA HITS - http://megahits.sapo.pt/
BEACH CAM - http://beachcam.meo.pt/
SPORT LIFE - http://www.sportlife.com.pt

LITORAL MAGAZINE - http://litoralmagazine.com/
DIÁRIO DE AVEIRO - http://www.diarioaveiro.pt/